Fábrica de armas é fechada no Angicos pela Polícia Militar

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação PM/MG

Material apreendido

Após averiguar uma denúncia anônima, Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo, fecharam na manhã desta quinta-feira, 16 de março, uma oficina de fabricação de armas de fogo que funcionava no bairro Morada dos Angicos, na Região Norte do Município.

Segundo informações do Cabo Gilberto Leles, foram apreendidas 02 armas calibre 12 de fabricação caseira e vários materiais para fabricação de outras armas. O suspeito que está sendo investigado não foi encontrado no local. “Embora a característica rústica da arma encontrada no local, ela tem poder de fogo e representa ameaça. O rapaz que estava mantendo a oficina no endereço não foi encontrado, mas como a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil é possível que ele seja alcançado pelos Policiais”, informou o militar.

Ainda de acordo com o Policial, a ocorrência aconteceu na Rua D no bairro Morada dos Angicos.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Cabo Gilberto Leles, Soldado Saldanha e Soldado Alan, além do apoio do Sargento Moreira, Cabo Ernane, Cabo Correa, Sargento Magela e Soldado Lúcio Miranda.