Falecimento: Comunicação de Luto em Matozinhos

Morre redatora do Portal Informatoz

Reportagem: Pacheco de Souza
Fotos: Arquivo pessoal no orkut
Faleceu na manhã dessa sexta-feira, dia 04, na Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho em Pedro Leopoldo, a redatora do Portal Informatoz de Matozinhos, Alexandra Dutra Mesquita (foto). A jovem de 26 anos passou mal na noite de ontem com problemas na garganta e foi levada ao PA Central para atendimento médico. Na madrugada de hoje novamente voltou sentir dores na garganta e seu marido (Ronaldo) levou a mesma até a Maternidade onde não resistiu e acabou falecendo.

Alexandra será velada na Capela Velório no Centro de Matozinhos, próximo ao Pronto Atendimento da cidade. O sepultamento está marcado para essa tarde às 17h.

Nota da redação

O MIX NOTÍCIAS deseja aos pais da Alexandra, Osvaldo José de Oliveira e Renata Dutra, ao esposo Ronaldo da Silva Araújo, toda força necessária para suportar a dor da perda da nossa querida AMIGA e COMPANHEIRA de trabalho XANDA. Que Jesus possa iluminar os corações de todos os familiares e derramar bênçãos sobre cada um.
Nosso profundo agradecimento ao nosso Deus misericordioso pela oportunidade de conhecê-la e poder dividir com essa figura exemplar um pouco da nossa experiência na área da comunicação. Eternas saudades da querida amiga Alexandra.