Família fica mais de três horas refém de bandidos em Pedro Leopoldo

Criminosos roubaram dois veículos e vários objetos de valor no imóvel, causando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais

Reportagem: Pacheco de Souza

Bandidos armados com revólveres fizeram uma família refém por mais de três horas nesta quinta-feira, 26 de outubro, no bairro Maria de Lourdes em Pedro Leopoldo. Segundo o empresário que mora na casa, quatro homens armados chegaram ao imóvel por volta das 14 horas e renderam a esposa dele que estava no imóvel, quando ele chegou também foi rendido pelos assaltantes.

Depois de revirar tudo dentro da residência, o grupo fugiu levando um Fiat Argo branco placa QMQ 6655 e um Uno Sporting branco placa PVA 0928. Foram levados também 04 aparelhos de TV de marcas diversas, 03 notebooks, uma coleção de relógio, 01 contrabaixo, 01 bateria completa, muitas peças de roupas da família, vários pares de tênis, perfumes, bicicletas e outros objetos.

Ainda de acordo com a vítima, cerca de R$ 1.400,00 em dinheiro foram levados. “Eles entraram na casa utilizando um controle remoto de portão, mas não sei como eles fizeram para codificar o aparelho. Graças à Deus que não fizeram nada com a minha família”, comentou Marcos Porciúncula de Morais, acrescentando que todos os seus documentos e cartões de crédito também foram subtraídos.

Essa é a terceira vez que a família é vítima deste mesmo crime 

A nossa equipe apurou com o dono do imóvel que essa é a terceira vez que a família é vítima desta mesma modalidade de crime. Nos últimos dois anos, também no mês de outubro, bandidos invadiram essa mesma casa para roubar objetos de valor e veículos, os bens levados nunca foram encontrados pela Polícia.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização dos documentos da vítima ou os objetos roubados, gentileza fazer contato com a Polícia pelo 190.