Família fica na mira de revólver durante assalto em PL

Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (16) no bairro Lagoa de Santo Antônio

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

LAGOA DE SANTO ANTÔNIO 345 X 237 VISTA DA LUAUma família que mora próximo do Campo do Ideal no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, viveu momentos de muito medo na noite de ontem, 16 de fevereiro. Segundo a dona da casa, seu esposo trabalha com venda de carros, e por volta das 19h00 uma pessoa tocou interfone da residência informando que gostaria de ver um automóvel, ao abrir o portão o dono da casa foi abordado pelo assaltante que já foi entrando com arma em punho e informando sobre o assalto.

A mulher contou que eram dois criminosos, um estava com uma faca tipo aquelas usadas para caça, e o outro tinha um revólver. Os indivíduos bateram no dono da casa e trancaram o casal e mais uma parente do casal dentro de um quarto. As vítimas foram amarradas com o cabo de um secador de cabelos.

Após amordaçar as três vítimas, os criminosos reviraram tudo dentro de casa e roubaram dinheiro, joias, relógios, 01 tablet Samsung, 01 notebook star wars e outros objetos, além das chaves da residência. Segundo a dona do imóvel, o prejuízo está estimado em mais de R$ 10 mil reais.

Uma testemunha teria visto os bandidos entrar em um Fiat Punto cor prata e fugir, mas a placa não foi anotada.

A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram presos até o momento.

MAIS ASSALTO NA REGIÃO NORTE

O Supermercado Lagocenter, localizado na Rua Magno Claret Vieira, próximo à Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales, também foi assaltado na noite de terça-feira (16). Os assaltantes estavam armados com revólver e fugiram em uma motocicleta que havia sido estacionada perto do estabelecimento comercial. Imagens do circuito interno de TV da loja devem ser usadas pela Polícia Civil para tentar identificar os criminosos.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90