Familiares do Técnico do Cruzeiro se despedem de Dona Luiza

CORPO DA MÃE DO TREINADOR CELESTE MARCELO OLIVEIRA FOI SEPULTADO NESTA TARDE EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

No cemitério Marcelo foi acompanhado da esposa e dos filhos

No cemitério Marcelo foi acompanhado da esposa e dos filhos

Familiares da Senhora Luíza Raimunda Oliveira Santos, mãe do técnico do cruzeiro Marcelo Oliveira, se despediram da idosa nesta tarde em Pedro Leopoldo. Após velório realizado pela manhã, o corpo da mãe do treinador celeste foi sepultado por volta das 14h30 no Cemitério do bairro São Geraldo em clima de muita comoção.

Autoridades políticas da cidade, colegas de trabalho do treinador, jogadores e ex-jogadores, além do presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares, imprensa e o Técnico do Atlético Levir Culpe estiveram no velório. Marcelo estava acompanhado da esposa e dos filhos.

Técnico do Atlético Levir Culpe veio abraçar o amigo

Técnico do Atlético Levir Culpe veio abraçar o amigo

A Secretária de Cultura Esporte e Lazer da cidade descreve Dona Luíza como “um ícone de bondade”. “Hoje Pedro Leopoldo fica mais triste porque perdemos duas pessoas boas e que vão deixar muitas saudades. Dona Luíza e Dona Mercedes eram mulheres alegres e de bom coração”, comentou Patrícia Rafael se referindo aos dois sepultamentos ocorridos nesta tarde.

Dona Luíza deixa os filhos: Marcelo Oliveira, Roberto, Maurício e Rosália. Além dos netos.

NOTA DO CRUZEIRO

O Cruzeiro divulgou nota nesta manhã lamentando a morte de Dona Luíza. “É com pesar que o Cruzeiro Esporte Clube informa o falecimento da senhora Luiza Raimunda Oliveira Santos, mãe do treinador celeste Marcelo Oliveira. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares”, diz a nota divulgada nesta manhã no site do clube. A nota também informava local e horário do sepultamento.