Feirinha de Pedro Leopoldo está de volta neste domingo, 09 de abril, de 09h00 às 15h00

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

Atrações artisticas (Zé Flávio & Vitor Júnior) garatem boa música aos visitantes

O prefeito e o vice-prefeito de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião e Salim Salema, reinauguram neste domingo, 09 de abril, a Feira de Comidas Típicas e de Artesanato do Município. Segundo o Governo Municipal a feirinha voltou e está cheia de novidades.

“A feira terá novo horário de funcionamento, de 09h00 às 15h00, e mais expositores e produtos. Outra novidade são os brinquedos para as crianças, proporcionando mais conforto e segurança para as famílias e turistas que visitarem a cidade”, informou Cristiano Marião.

Feirinha terá novos expositores, horário estendido e brinquedos para as crianças

Com o slogan “a Feirinha fica bem melhor com você”, o Secretário de Cultura Esporte e Lazer da cidade, Daniel Reis Costa, convida a todos para prestigiar as atrações deste domingo. “Nós teremos barraquinhas de artesanato e comidas típicas e duas apresentações artísticas. Tudo está sendo feito com muito carinho para que a família possa se divertir nos finais de semana”, comentou Daniel.

A feirinha de Pedro Leopoldo irá funcionar na Praça da Estação, entre as ruas Dr. Rocha e Anélio Caldas, no centro da cidade.

SERVIÇO

Feira de Comidas Típicas e de Artesanato de Pedro Leopolodo

Local – Praça da Estação no centro da cidade

Dia – domingo, 09 de abril, de 09h00 às 15h00