Fim do Mistério: Exame de DNA confirma que o corpo encontrado na Zona Rural de Matozinhos é de TAÍZA PEREIRA

Reportagem: Pacheco de Souza

Desaparecimento de Taíza Saraiva ainda não está esclaredido

Desaparecimento de Taíza Saraiva ainda não está esclaredido

O corpo do sexo feminino encontrado dentro de uma gruta, na Zona Rural de Matozinhos, no dia 20 de novembro do ano passado é mesmo da estudante Taíza Pereira Saraiva. As informações foram confirmadas nesta tarde à nossa equipe pelo Delegado Marcos Vinícios da Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos. Leia mais sobre o encontro do cadáver – CLIQUE AQUI.

Segundo o Delegado, “depois de uma complexa e difícil investigação Policial o inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça”. A família da garota já foi informada sobre o resultado dos exames feitos pelo IML. O Instituto Médico Legal, além de examinar os restos mortais, também examinou o sangue encontrado no porta-malas do carro do suspeito e confirmou que o sangue era da jovem.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

FORAGIDO DA JUSTIÇA

O principal suspeito de ter praticado o crime fugiu e ainda não foi preso, mas a justiça já expediu mandado de prisão preventiva contra Ângelo Márcio de Melo, popularmente conhecido na cidade como “Marcinho”.

A Polícia pede a quem tiver informações sobre paradeiro de Marcinho que denuncie através do 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.