Finados: Funerária Coração de Jesus terá equipes em todos os cemitérios de Pedro Leopoldo e Confins

Associados e visitantes serão recepcionados com muito carinho e atenção, além de receberem serviços e brindes da empresa

Publieditorial

finados-2014-cemiterio-sao-geraldo-4-400-x-266

Cemitério Municipal do bairro São Geraldo

No dia 02 de novembro, finados, a Funerária Coração de Jesus terá equipes em todos os cemitérios de Pedro Leopoldo e Confins para recepcionar os associados e também os visitantes. Os profissionais vão atender de 08h00 às 16h00.

A empresa também vai disponibilizar uma equipe de enfermeiros para aferir a pressão arterial e glicose dos interessados (com direito a uma carteirinha para controle). Além desses serviços, serão distribuídos calendários 2017, botão de rosas e velas gratuitamente.

SOBRE A FUNERÁRIA E SERVIÇOS

Se sentir protegido é um incentivo à vida! Por isso, desde 2004 a Funerária Coração de Jesus cuida de você e de sua família, para que todos tenham tempo de viver de maneira intensa e feliz. Oferecemos vários serviços à população de Pedro Leopoldo e Região: Funeral Completo, Plano Funerário para todo Dependente desejado pelo titular, Confecção de Placas, Fotos e Pedras.

CONFIRA OS CEMITÉRIOS QUE TERÃO ATENDIMENTO

Cemitério Municipal de Pedro Leopoldo, localizado no bairro SÃO GERALDO.  Equipe: Colaboradora Cindy e a Enfermeira Rhayssa.

Cemitério do Distrito de LAGOA DE SANTO ANTONIO. Equipe: Colaboradora Ivone e a Enfermeira Adriana.

Cemitério do bairro QUINTA DO SUMIDOURO. Equipe: Colaboradora Laura e a Enfermeira Leslye.

Cemitério do Distrito de VERA CRUZ DE MINAS. Equipe: Colaboradores Natália e Gleybert e a Enfermeira Patrícia.

Cemitério Municipal de CONFINS ao lado do Santuário Mãe Rainha. Equipe: Colaboradora Andreia e a Enfermeira Zuca.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

“Como a vida é delicada, frágil. Os segundos que se substitui não se repetem e o instante que vem, pode transformar toda uma história”.

Aguardamos sua visita!

Equipe Funerária Coração de Jesus