FPL E FCTY PROMOVEM CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA VENDEDORES

Aliança estratégica diploma mais de uma centena de alunos para excelência no atendimento. Até o final do ano, serão diplomados 1,5 mil vendedores. Novas turmas iniciarão ainda neste mês.

Reportagem: Luciana Gonçalves / Informações: FCTY

FCTY capacitacao turma

Turma em aula

O papel do vendedor no mercado, a percepção de valor para o cliente, principais perfis de consumidores, negociação e vendas adicionais são alguns dos conceitos aprendidos na Capacitação de Vendedores. Realizado através de aliança estratégica entre a Fundação Pedro Leopoldo (FPL) e o Fashion City Brasil (FCTY), o Curso já formou as suas primeiras turmas.

Com duração de 16h, a Capacitação de Vendedores habilita os alunos a diferenciarem-se no competitivo mercado de trabalho e também a desempenharem essa função no maior shopping atacadista da América Latina.

Até o final do ano, a aliança estratégica pretende capacitar 1,5 mil vendedores. As inscrições para as novas turmas, com previsão de início no final de abril, já estão abertas no Site da FPL: fpl.edu.br

Alunos já estão concluindo cursos.

Alunos já estão concluindo cursos.

Os candidatos podem escolher aulas, que são realizadas na Instituição: localizada à Avenida Lincoln Diogo Viana, 830 (Rodovia que dá acesso ao Aeroporto de Confins). Horários: segundas e quartas (noite), terças e quintas (noite) ou aos sábados (manhã). O investimento é de R$ 64 (taxa única). O pré-requisito para participar dessa Capacitação é ter 18 anos e ensino médio completo.

 

 

EXISTE A POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO PELO FCTY?

Sim, porém o processo de seleção é feito pelos lojistas. Estima-se que a média salarial de vendedores será de R$ 1,5 mil para trabalhar de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Informações ou dúvidas? Assessoria de Comunicação e Relações com o Mercado da FPL: 3686-1461 ou fpl@fpl.edu.br