Giro Policial: Veículo roubado em Papagaios é recuperado pela Polícia de Pedro Leopoldo

Leia também sobre acidente com dois veículos na MG-424 e apreensão de veículos em Santo Antônio da Barra

Reportagem: Pacheco de Souza / fotos whatsApp

STRADA APREENDIDA EM VERA CRUZ DE MINAS (1) 345 X 194Uma pick-up Fiat Strada placa OWX 2922 roubada na cidade de Papagaios foi localizada por Militares de Pedro Leopoldo no último dia 13. Segundo a PM, havia uma operação montada na região de Vera Cruz de Minas para prender um homem que furtou 15 cabeças de gado na cidade de Paraopeba, mas o suspeito fugiu quando viu a movimentação Policial.

O homem abandonou o veículo na estrada e a pick-up foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Fábio e os Cabos Ernane e Correa, mas também contou com o apoio do Tenente Augusto, Soldado Robson, Cabo Maurício e Soldado Queiroga.

ACIDENTE NA MG-424 EM MATOZINHOS

No último domingo (14 de agosto) dois veículos se envolveram em acidente na rodovia MG-424 em Matozinhos. A colisão entre os automóveis foi próxima ao bairro São Miguel.

Segundo apurou o jornalista Ronaldo Araújo, o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido, os automóveis bateram de frente e deixou uma mulher ferida.

VEÍCULOS APREENDIDOS EM SANTO ANTÔNIO DA BARRA

Neste final de semana dois veículos foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro de Santo Antônio da Barra, na Região Sul de Pedro Leopoldo. O comando da PM na cidade informou que os carros estavam com som em volume elevado e desrespeitavam a festa de Nossa Senhora do Rosário que acontecia na região.

VEJAS AS FOTOS DO ACIDENTE NA MG-424