Gleison Túlio abre Semana da Juventude em Pedro Leopoldo

BANNER SEMANA DA JUVENTUDE - 695 X 90 PREFEITURA

Evento será na Praça Tancredo Neves no centro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Gleison, Ângela Paulo no centro da foto e Keilla Jovi

Gleison, Ângela Paulo no centro da foto e Keilla Jovi

O Cantor Gleison Túlio abre nesta sexta-feira, dia 19, em Pedro Leopoldo as comemorações da Semana da Juventude. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e o show será na Praça Tancredo Neves no centro do município, bem em frente à Paróquia de São Sebastião. A festa começa a partir das 21h.

O cantor Pedroleopoldense que assinou contrato recente com a Sony Music fará o lançamento do CD “Volume One Man Ban”. O show terá a participação especial de Keilla Jovi. Embora o cantor tenha lançado vários discos independentes ao logo de sua carreira, o recente trabalho recebeu o título “volume um” por ser o primeiro produzido por uma grande gravadora (Sony Music). O CD é uma versão acústica e está disponível na web.

SOBRE A SEMANA DA JUVENTUDE

A proposta da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer é fazer além do show, uma semana de eventos na cidade. Palestras e oficinas devem acontecer nas escolas e creches da cidade. As atividades serão intensificadas a partir da próxima segunda-feira (22), aguarde a divulgação da agenda completa.