Goleiro Fábio do Cruzeiro visita crianças em Pedro Leopoldo

Ídolo da Nação Celeste esteve em uma casa na Região Norte da Cidade e depois visitou o garoto João Henrique no Romero Carvalho

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos – reprodução da rede social

 

João Henrique recebe o carinho do ídolo Fábio e sua esposa Sandra

João Henrique recebe o carinho do ídolo Fábio e sua esposa Sandra

O goleiro Fábio do Cruzeiro visitou a casa de duas crianças nessa quinta-feira (01 de dezembro) em Pedro Leopoldo. O ídolo da nação cruzeirense estava acompanhado da esposa Sandra e do amigo Geraldo Aguilar. A primeira visita foi na casa do pequeno Yan Nunes na Região Norte da cidade e o segundo domicílio visitado foi a casa do garoto João Henrique, de apenas 08 anos.

João passou por uma cirurgia na última semana para amputação do pé direito e a colocação de uma prótese. Em Pedro Leopoldo há uma campanha sendo feita por moradores para ajudar o pequeno torcedor na manutenção do tratamento. O goleiro ficou sensibilizado com o caso do garoto e fez questão de visitá-lo.

A torcida Máfia Azul enalteceu em sua página no facebook a atitude do jogador. “O maior goleiro do Brasil visitou nesta quinta-feira, na cidade de Pedro Leopoldo, o pequeno guerreiro cruzeirense, João, realizando o grande sonho do pequeno torcedor, que passou por cirurgia de amputação do pé. Parabenizamos Fábio pela bela atitude e desejamos uma boa recuperação ao nosso guerreiro João”, comentou a publicação.

Durante as visitas o goleiro conversou individualmente com os pais das crianças, mas o assunto tratado durante a visita é mantido em sigilo.

Antes de deixar a cidade Fábio atendeu a dezenas de torcedores que acabaram descobrindo a sua presença e foram ao seu encontro pedir autógrafos e para fazer uma foto.

VEJA OUTRAS FOTOS DA VISITA NA CASA DE JOÃO HENRIQUE

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”279″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]igreja-lagoinha-evento-pl-695-x-231