12 novas viaturas vão reforçar Policiamento em Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais

construtora de site

Acesse o nosso canal de vídeo no You Tube e assista as entrevistas com o Tenente Coronel Nilton Roberto e os prefeitos de Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Reforço na frota da Polícia Militar

Reforço na frota da Polícia Militar

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (06 de abril), o Comandante da 11ª Companhia Independente da PM, Tenente Coronel Nilton Roberto da Silva, entregou aos representantes dos municípios de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais, as 12 novas viaturas adquiridas pelo Governo do Estado.

Na cerimônia realizada na sede da própria companhia, estavam presentes o prefeito Antônio Divino (Matozinhos), Romar Gonçalves (Capim Branco), José Roberto (Prudente de Morais) e a Secretária de Administração da Prefeitura de Pedro Leopoldo, Marina Mesquita, representando a prefeita Eloisa Helena.

O Juiz da 1ª Vara de Justiça de Pedro Leopoldo, Dr. Otávio Batista Lomônaco, também prestigiou a cerimônia, além do Juiz aposentado, Dr. Henrique Alves Pereira. O evento contou ainda com a presença de vereadores, representantes do Consep – Conselho Comunitário de Segurança Pública e demais convidados.

Assista no vídeo abaixo as entrevistas com algumas autoridades presentes no evento.