GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS FOI APREENDIDA EM LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

BANNER II SEMINÁRIO PARTICIPATIVO - PREFEITURA 695 X 198

ADOLESCENTE SUSPEITO DE SER O DONO DO MATERIAL FOI APREENDIDO NESTA MADRUGADA

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Militar

Material apreendido na Rua Antônio de Melo

Material apreendido na Rua Antônio de Melo

Militares da Companhia Tático Móvel aplicaram um duro golpe contra o tráfico de drogas e apreenderam uma grande quantidade de drogas na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro Lagoa de Santo Antônio, região norte de Pedro Leopoldo. Um adolescente que seria o dono do material foi apreendido, o rapaz é morador da região norte.

Segundo os Militares que trabalharam na ocorrência, foram apreendidas 06 barras prensadas de maconha, 200 pedras de crack, 05 pedras maior da mesma droga, 81 papelotes de cocaína, 08 papelotes maior da mesma droga, 02 buchas de maconha, 01 balança de precisão e R$ 355 reais em dinheiro. A droga estava guardada em um apartamento próximo à Escola Magno Claret Vieira, mas o menor mora no bairro Dom Camilo.

Além da droga e do dinheiro, foram encontrados no apartamentos 09 rolos de plástico filme, 01 relógio de pulso, 02 cordões de cor prata e muito material para embalar as drogas.

MIX DESTAQUE: Cabo Moreira, soldado Sales, Rodrigues e Oliveira.

MAIS DROGAS NA REGIÃO NORTE

Esta é a segunda grande apreensão de drogas feita pela mesma equipe da Cia Tático Móvel na região norte em uma semana. No último dia 18 de novembro, um homem de 41 anos foi preso na Rua Antônio de Melo no bairro Lagoa de Santo Antônio, com cerca de R$ 1.600 reais em dinheiro, 01 celular, 04 pedras brutas de crack e um veículo Fox cor prata apreendido (foto acima). A Polícia acredita que o acusado preso era quem abastecia a região com drogas.

Vasto material foi encontrado no apartamento localizado no bairro Lagoa de Santo Antônio

Vasto material foi encontrado no apartamento localizado no bairro Lagoa de Santo Antônio

DROGAS APREENDIDAS NA LAGOA - MAGNO CLARET (3) 695 x 205

Droga encontrada no apartamento próximo à Escola Magno Claret Vieira