GUSTTAVO LIMA AGITA NOITE DO FERIADÃO NO PLRS

Reportagem: Pacheco de Souza e Luciana Gonçalves / Fotos: Pacheco de Souza

Cantor Gusttavo Lima embala o público no 2º dia do PL Rodeio Show

Cantor Gusttavo Lima embala o público no 2º dia do PL Rodeio Show

O jovem cantor e compositor Gusttavo Lima, que vem estourando nas paradas desde 2011 aqueceu a noite da galera e encantou a moçada no segundo dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show – PLRS. A apresentação foi composta por um mix de  sucessos já consagrados como “Gatinha Assanhada”, “As minas pira” e “Balada” como também o mais recente trabalho “ Diz pra mim” (cuja letra pôde ser acompanhada pelo público através de um telão). O romantismo teve lugar com a música “Fora do comum” em que Gusttavo cantou e tocou piano. Além dessas, o público ainda curtiu moda de viola, que faziam parte do seu repertório antes de se tornar famoso e que o cantor faz questão de lembrar.

Micaele Marques do bairro Teotônio Batista, uma das milhares de fãs apaixonadas que compareceram ao local só para verem o cantor de pertinho, diz que o show superou suas expectativas e foi simplesmente sensacional, “a parte que mais gostei foi quando ele dançou “A rocha” e também quando tocou piano no palco, ele é muito simpático e suas músicas maravilhosas” afirma.

Cinegrafista do Mix Notícias e fotógrafo do Por Dentro de Tudo ao lado da belíssima Sheila Carvalho

Cinegrafista do Mix Notícias e fotógrafo do Por Dentro de Tudo ao lado da belíssima Sheila Carvalho

A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Carvalho também curtiu o show e ainda postou em rede social o comentário “Curtindo o show de Gusttavo Lima em Pedro Leopoldo! Aqui está bom demais!”, contou a morena no Instagram.

GUILHERME & SANTIAGO

Mesmo sem o irmão Guilherme no palco, devido ao problema de saúde, o cantor Santiago não deixou a peteca cair e animou os fãs com sucessos atuais e mesclando musicas do passado que ajudaram impulsionar a carreira da dupla ao longo dos 19 anos de carreira.

O segundo dia do PLRS deu início ao Festival de Música Raiz no palco 2 e ao rodeio com belas montarias em touros e cavalos.

Nos camarotes, além das celebridades e de um público pra lá de animado, DJs e a Banda Babado Novo agitaram o público até as primeiras horas da manhã. No palco Talentos da Terra a animação ficou por conta dos garotos da Banda Por do Sol e no palco Tim Sol Garcia mostrou que seu futuro está garantido no mundo da música.

ASSISTA AO VÍDEO COM ENTREVISTA DO GUSTTAVO LIMA, SHEILA CARVALHO E SANTIAGO .

BANNER LAPA VERMELHA