Há Vagas: Curso básico de garçom em Pedro Leopoldo

Iniciativa do Projeto Empreendedor Solidário ainda tem vagas disponíveis, Curso é gratuito

Reportagem: Pacheco de Souza

O curso básico de garçom – iniciativa do Projeto Empreendedor Solidário –, que tem como objetivo capacitar a comunidade e associados da Associação da Agroindústria Familiar de Pedro Leopoldo (Aafapel), ainda tem vagas disponíveis. As aulas acontecem no Centro de Desenvolvimento Social (CDS), de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

No total, são oferecidas 20 vagas. Os alunos interessados devem fazer a matrícula até o dia 11 de outubro, das 7h30 às 22h no Senac (Avenida Coronel Juventino Dias, 241 – Centro – Pedro Leopoldo). Apresentar identidade, CPF, comprovante de endereço e escolaridade para efetivação da matrícula. O curso é gratuito e para maiores de 18 anos.

O projeto Empreendedor Solidário é uma iniciativa da Associação da Agroindústria Familiar de Pedro Leopoldo (Aafapel), em parceria com a Holcim e o Instituto Holcim, o Programa PorAmérica – promovido e co-financiado pela RedEAmérica, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Corporação Consórcio para o Desenvolvimento Comunitário – e a Prefeitura de Pedro Leopoldo.

Serviço:

Curso de Garçom Básico – Projeto Empreendedor Solidário

Local: Centro de Desenvolvimento Social (CDS) – Rua Olavo Ciriaco, nº 27 – Lagoa Santo Antônio

Horário: 18h às 22h

Data: Início previsto para 14 de outubro

Fundação Pedro Leopoldo