Helicóptero da PM desperta a atenção de moradores no centro

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR - PM (2) 345 X 229Um helicóptero da Policia Militar despertou a atenção de moradores do centro de Pedro Leopoldo agora há pouco. O motivo é que a aeronave sobrevoava a região e jogava um canhão de luz em direção às casas. Muitos moradores fizeram contato com nossa redação e, ao apurar o caso junto à PM, fomos informados que o comandante da aeronave pediu uma viatura por terra para abordar um veículo suspeito, mas o condutor foi liberado porque não foi encontrado nada suspeito. Após a abordagem o helicóptero foi embora.

CARRO TOMADO DE ASSALTO EM SETE LAGOAS

Nossa equipe apurou ainda que um Fiat Pálio prata placa HCS 1348 foi tomado de assalto há poucos minutos no bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas e a rota de fuga usada pelos bandidos foi a rodovia MG-424. Dois assaltantes, sendo um deles armado com revólver, já estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Outra informação passada pela Polícia é que a vítima dona do automóvel foi abandonada pelos bandidos na cidade de Prudente de Morais. O carro da mulher está com pouco combustível.

Atualizada dia 18 de agosto às 07h45.