Hoje tem rodeio, música de raiz e grandes shows no 2º dia do PLRS

Reportagem: Luciana Gonçalves / Foto: Pacheco de Souza

Palco Talentos da Terra terá Festival de Música Raiz (Praça de Alimentação).

Palco Talentos da Terra terá Festival de Música Raiz (Praça de Alimentação).

Para o feriadão estão programadas muitas atrações no 2º dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show, dentre elas a mais esperada, o início do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, pelo 3º ano a disputa acontece na cidade.

Os melhores peões do país estão com presença confirmada: Thiago Paguioto, Campeão Brasileiro de 2009, Marcos Fernando Menezes campeão da temporada passada e vice-campeão brasileiro; Robson Aragão, conhecido entre competidores como Spider Man e, ainda com grandes nomes como Lindomar Lino, Tadeu Gregório e Fernando Henrique Novaes.

A disputa pelo prêmio de cerca de R$ 35 mil além de outros benefícios será acirrada  e conta com a narração de locutores consagrados.

Hoje também começa o 2º Festival de música de Raiz, programação integrante do PLRS e vai contar com a apresentação de Violeiros locais e Meninos das Oficinas de Percussão. O festival acontece no Palco Talentos da Terra, a partir das 20h30 e terá também a apresentação da banda Pôr do Sol.

No palco principal a animação fica por conta do cantor e compositor Gustavo Lima e dos tradicionais Guilherme e Santiago. Já no palco Tim a atração é Sol Garcia.

No Camarote Ala Vip a atração é o animado Babado Novo. A beldade da vez é Sheila Carvalho – ex dançarina do É o Tchan que se apresenta no Infinity Black.

E no Camarote Vip Fusion Super Bull o  Dj Rafa Gontijo – residente Boate Roxi faz o eletrônico esquentar o pessoal.

BANNER LAPA VERMELHA