Hoje tem DEBATE na cidade de Capim Branco

Candidatos a prefeito do município vão debater propostas de governo e população vai acompanhar tudo de perto no Teatro Municipal

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto ilustrativa

debate-em-capim-branco-345-x-144Os candidatos a prefeito da cidade de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Romar Ribeiro da coligação “Para não parar de Avançar”, e Elmo Nascimento da coligação “Seriedade, Transparência e Compromisso”, participam de debate na noite deste sábado (24 de setembro). O debate começa às 19h00, no Teatro Municipal, localizado no centro da cidade.

O evento está sendo organizado pelo Jornal Folha de Capim Branco e terá transmissão ao vivo pela Rádio Novidade FM (emissora local), além do Portal Mix Notícias e portais de notícias da região.

Segundo os organizadores, além dos candidatos convidados e de seus assessores, a população também se inscreveu para participar. “É importante que todos levem o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. Também pedimos que as pessoas cheguem com antecedência para evitar filas”, informou.

VEÍCULOS PARCEIROS QUE FARÃO A TRANSMISSÃO AO VIVO

Mix Notícias, Rádio Novidade FM (87.9) com retransmissão da Hits Web Rádio, para os sites Folha de Capim, Rede Portais, Informatoz, Portal MTZ, PrudenteNet, LagoaSanta on line e Portal Vespasiano.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA OUVIR O DEBATE