Homem cai do telhado no bairro Santa Tereza

Vítima foi socorrida por ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e deve ser transferida para Belo Horizonte

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Vítima colocava peçasde madeira quando se desiquilibrou e caiu

Um trabalhador caiu do telhado de sua própria casa na tarde desta sexta-feira (14 de abril), no bairro Santa Tereza, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A vítima identificada como Alessandro Carlos de Freitas, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal e deve ser transferido para Belo Horizonte, já que o seu estado de saúde inspira cuidados.

O acidente foi por volta das 15h30, na rua Joaquim Maurício Bahia, perto da oficina do Marcão. Segundo familiares, Alessandro, que também é conhecido como Deca, estava colocando algumas peças de madeira no segundo andar do prédio para fazer um telhado, mas desiquilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.

Uma vizinha que mora em frente à casa ligou para o PA Central e chamou a ambulância, depois ela ligou para o Bombeiro Civil Denis Valério, foi ele quem prestou os primeiros socorros. De acordo com o socorrista, Deca perdeu muito sangue na região da cabeça e foi socorrido com um suposto TCE.

Uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, viatura comandada pelo Tenente Filemom compareceu ao local, além da aeronave Arcanjo 03, mas a vítima já havia sido socorrida.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO LOCAL

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”321″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]