Homem de Pedro Leopoldo é morto a tiros no Presidente em Matozinhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto ilustração

Um homem nascido em Pedro Leopoldo, Tiago Eustáquio, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (23), na rua Rodrigues Alves nº 317, no bairro Presidente em Matozinhos. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz foi atingido com disparos de arma de fogo nas costas. O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe e por um tio.

Ainda de acordo com a PM, uma ambulância do Hospital Wanda Andrade Drumond chegou a ir ao local, mas o enfermeiro que estava no veículo constatou o óbito. A ocorrência foi acompanhada pelo Coordenador do CPU da 11ª Companhia Independente.

A ocorrência diz que Tiago usava bermuda vermelha com estampa de cor branca, blusa de frio com capuz na cor preta, chinelos de cor vermelha, boné de cor branca e brinco na orelha esquerda. “Ele foi encontrado caído ao solo em posição decúbito ventral, com marca de um tiro de arma de fogo nas costas. O portão de sua residência estava aberto e ele caído a aproximadamente três metros, para o lado de dentro da casa”, narra o boletim de ocorrência.

Outra informação apurada pela nossa equipe é que o aparelho de celuar da vítima foi encontrado todo destruído, supostamente após ser atingido pelos disparos. Um projétil aparentemente calibre 38 foi encontrado na calçada, sendo apreendido pela Polícia.

Após realizado os trabalhos da Perícia da Polícia Civil o corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas.