Homem é assassinado no bairro Teotônio Batista de Freitas

Vítima foi morta com golpes de faca e suspeito foi preso

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto – Expedito Nogueira

Luiz Fernando revelou que agiu em legítima defesa

Luiz Fernando revelou que agiu em legítima defesa

Um homem foi morto a golpes de faca no início da noite dessa quinta-feira (6) no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo. O crime foi pouco antes das 19h e a vítima atingida na barriga teria morrido antes mesmo da chegada do resgate. Segundo o perito que foi ao local, José Moreira Araújo, de 36 anos, tinha várias perfurações pelo corpo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a motivação teria sido uma briga entre autor e vítima. O suspeito do crime, Luiz Fernando Rodrigues, 24 anos, foi encontrado logo depois do crime, no bairro Triângulo. Ele informou aos militares que agiu em legítima defesa, pois a vítima teria ameaçado seus familiares e tentou atacá-lo com a faca durante uma discussão. Após o crime, o autor teria jogado a faca em uma fossa e fugiu rumo a mata da Holcim, mas foi capturado pelos Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo após rastreamento.

O acusado teria dito aos policiais que a vítima era um homem violento e que batia na esposa.

O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia de Plantão no bairro Jardim da Glória em Vespasiano, já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

Atualizada as 02h08.