Homem é assassinado e tem o corpo parcialmente queimado na MG-424

Vítima foi encontrada nesta manhã embaixo de um viaduto em São José da Lapa na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem de arquivo

Ação da Polícia contra o crime

Polícia faz rastreamento na busca por suspeitos do crime

Um homem não identificado e com o corpo parcialmente queimado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (04 de julho) embaixo de um viaduto na rodovia 424, altura das duas pontes, no acesso para o bairro Inácia de Carvalho em São José da Lapa. Segundo a Polícia, a vítima usava uma bermuda vermelha, blusa de frio cor preta e um tênis preto.

Ainda de acordo com informações da Polícia, capsulas de um calibre ainda não identificado foram encontradas próximo ao corpo.

Até agora há pouco a perícia e rabecão eram aguardados no local.

TENTATIVA DE HOMICÍCIO EM PEDRO LEOPOLDO

No último sábado, 02 de julho, uma vítima do sexo masculino foi atingida com um tiro na altura da clavícula no bairro Teotônio Batista de Freitas. Segundo a Polícia, o homem estava em um bar localizado à avenida Carmelinda Pereira da Costa. “O cidadão foi socorrido aparentemente sem risco de morte, uma vez que a bala transfixou, ou seja, ela entrou pela clavícula e saiu pelas costas. Ainda assim, os médicos do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo optaram por transferir a vítima para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte”, contou um Policial ouvido pela nossa equipe.

Atualizada às 09h49.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ