HOMEM É ASSASSINADO NO TEOTÔNIO BATISTA DE FREITAS

HOMICÍDIO ACONTECEU HÁ POUCOS INSTANTES NA RUA JOSÉ UTSCH PRÓXIMO À IGREJA CATÓLICA DO BAIRRO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira e Pacheco de Souza

Moradores acompanham de perto os trabalhos da Polícia Militar

Moradores acompanham de perto os trabalhos da Polícia Militar

Um homem identificado como Rodrigo Aureliano Martins Mendes, de 34 anos, foi morto agora há pouco, por volta das 17h,  na Rua José Ustch próximo à Igreja Católica no bairro Teotônio Batista de Freitas, na região norte de Pedro Leopoldo. A vítima que estava trajando uma calça jeans e camisa de cor rosa, foi morta com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro tiros nas costas e um no peito.

Segundo a Polícia Militar, parentes contaram que o homem estava sentado na beira da rua ao lado da namorada, quando desceu um indivíduo a pé e efetuou vários disparos em sua direção, após o crime o autor dos disparos deixou o local a pé.

O acusado é alto e usava boné cor preta, camisa azul, bermuda jeans e estava de chinelo. Uma testemunha ouvida pela nossa equipe contou que o autor estava armado com um revólver cor cinza, arma muito parecida com um revólver calibre 22.

A namorada da vítima informou ao Mix Notícias que ele tinha três filhos: sendo duas garotas de 12 e 14 anos, além de um menino de 10 anos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Rodrigo morava no bairro Felipe Cláudio de Sales e já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e apreendeu um celular da vítima, nele haviam há mensagens trocadas com outras pessoas que podem ajudar a esclarecer o crime. O autor dos disparos e uma pessoa que teria dado fuga ao criminoso estão sendo procurados pela Polícia.

Trabalharam nesta ocorrência o cabo Moreira e os soldados Dantas e Quilenato, além de vários Militares que foram ao local para dar apoio aos colegas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

HOMICÍDIO RODRIGO AURELIANO NA LUA (3) 695 X 303

OUTRO HOMEM BALEADO

Durante a madrugada deste domingo (29) outro homem foi vítima de disparos de arma de fogo, no entanto, a vítima pouco confusa, não soube informar se o crime aconteceu em Pedro Leopoldo ou em Matozinhos. A informação inicial é de que o homem foi deixado na Porta do Pronto Atendimento da cidade, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferido para o Pronto Socorro de Belo Horizonte. Os tiros atingiram as nádegas e pernas da vítima.

Outra informação que chegou à nossa redação é de que o carro da vítima, um Fiat Uno cor verde teria sido roubado pelos autores dos disparos.

Atualizada as 20h30.