Homem é executado a tiros no Teotônio Batista de Freitas

Reportagem: Pacheco de Souza / foto reprodução do whatsApp

Um rapaz identificado como Felipe Pereira de Araújo, de 24 anos, foi morto a tiros há poucos instantes no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime foi na esquina rua Elias Marques com a Carmelinda Pereira da Costa, ao lado da Farmácia Droga Mais. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo na cabeça. “Os tiros atingiram o pescoço, a costela, cabeça, coxa e joelho”, informou a Polícia.

Motivação e autoria ainda são desconhecidas. Felipe é morador do próprio bairro e não tem antecedentes criminais.

Tios e primos do rapaz acompanharam a ocorrência Policial, mas ninguém quis falar do assunto. “Ele era um rapaz muito bom e não tinha problemas com a justiça, estamos sem entender o que aconteceu. Felipe passou o Natal com a famílila em Sete Lagoas e estava programando viajar para Santana de Pirapama na virada do ano”, contou um tio ouvido pela nossa equipe.

Em uma das mãos da vítiima foi encontrada uma sacola plástica com folhas de arruda. A carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro, além da motocicleta da vítima foram entregues aos familiares.

Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

Viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi comandada pelo Sargento Fábio Marcos e Soldado Carvalho, além do apoio do Sargento Rocha e Soldado Igor, Sargento Luciano e Soldado da 11ª Companhia Independente da PM.

Atualizada 28 de dezembro, às 10h30