Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pedro Leopoldo

E no bairro da “Lua”, uma arma de fogo foi apreendida noite passada por Militares da Companhia Tático Móvel

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Droga apreendida em Bar da Lagoa

Droga apreendida em Bar da Lagoa

Um homem foi preso suspeito de furtar um celular no início da noite de ontem (05 de outubro), na Rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia, o acusado pegou o aparelho que estava no balcão de uma relojoaria e correu, mas a Polícia Militar foi acionada e após rastreamento na região central, ele foi localizado e preso.

Ainda segundo informações apuradas na 182 Companhia da PM, o indivíduo já tem passagens pela polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no bairro Jardim da Glória em Vespasiano, onde ficou à disposição do delegado de plantão.

TÁTICO MÓVEL APREENDE ARMA NO TEOTÔNIO BATISTA

Militares da Companhia Tático Móvel do 36º Batalhão apreenderam uma arma de fogo no bairro Teotônio Batista de Freitas na noite desta segunda-feira, dia 05 de outubro. Nossa equipe foi informada que o suspeito seria um menor de idade que mora no próprio bairro.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Delegacia de plantão em Vespasiano.

MAIS TÁTICO MÓVEL

As ações dos Militares da Companhia Tático Móvel em Pedro Leopoldo cada dia tem se tornado mais comum, as incursões dos Policiais Especializados nos bairros, tem a finalidade de combater o tráfico de drogas e apreender armas de que estejam em situação ilegal.

Em uma das últimas operações feitas na cidade, no último dia 26 de setembro, cerca de 30 pedras de crack foram apreendidas em um bar do bairro Lagoa de Santo Antônio (foto acima). Na ocasião, três homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Vespasiano, mas apenas dois, um suspeito de 26 e outro de 44 anos ficaram presos. O terceiro conduzido de 38 anos, que teria desacatado os Policias, pagou cerca de R$ 2 mil de fiança e foi liberado.

O suposto dono da droga não foi preso, mas está sendo investigado pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

refis 2015