Homem é preso com drogas, arma e dinheiro no bairro Donato em Pedro Leopoldo

Na última semana uma menor também foi apreendida no mesmo bairro pelo mesmo crime

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar 

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 23 de janeiro, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Pedro Leopoldo. A ocorrência foi registrada por Militares da 11ª Companhia Independente, no bairro Donato.

Segundo os Policiais que estavam à frente da ocorrência, foram encontradas mais de 20 pedras de crack com o suspeito, 07 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha, além de 01 revólver e 06 munições, sendo uma delas deflagradas. R$ 215,00 em dinheiro também foram apreendidos pela Polícia.

O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Vespasiano sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Welson e Soldado Carvalho.

MAIS TRÁFICO NO DONATO EM PEDRO LEOPOLDO

Material apreendida pelo Tático Móvel

Na última terça-feira (17), no mesmo bairro, Policiais do Tático Móvel apreenderam uma menor que estaria traficando drogas no bairro. Segundo o boletim de ocorrência feito pelos Policiais, no quarto da menina, embaixo do colchão, foram encontradas quatro folhas de caderno supostas anotações que seriam um controle da venda de entorpecente na região.

Os Policias também encontraram no quintal da residência uma bolsa de cor marrom com 31 buchas de maconha, o material estava escondido embaixo de uma caixa de azulejos. De acordo com a PM a moça confirmou que vende cada uma bucha daquela substância pela quantia de R$10,00 (dez reais). Uma arma de fabricação caseira calibre 28 foi encontrada escondida embaixo de uma pedra, o armamento estava em um terreno próximo à casa da menor, local frequentado por usuários de drogas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Tenente Porto, Sargento Fábio, Cabo Moreira e Cabo Correia.