HOMICÍDIO: ADOLESCENTE É MORTO NO TEOTÔNIO BATISTA

GAROTO DE 16 ANOS FOI ATINGIDO COM DISPAROS NA PERNA E NA MÃO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Garoto estava embaixo de uma árvore

Garoto estava embaixo de uma árvore

Um adolescente de 16 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna e outro na mão agora pela manhã no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu às 06h40 na Rua Carmelinda Pereira da Costa, ao lado da Quadra de Esportes do bairro e assustou muitas crianças que estavam indo para a escola.

A vítima conhecida como Alex – A.G.M de 16 anos, foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, mas acabou morrendo antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

Os Militares que atenderam a ocorrência acreditam que a motivação seja briga de gangues. “Populares contaram que o autor dos disparos fugiu em um Tucson cor prata junto com mais dois indivíduos. Eles efetuaram vários disparos contra um grupo de quatro adolescentes que estavam embaixo de uma árvore no bairro, mas o Alex foi atingido porque não conseguiu correr”, contou o Cabo Leles.

Ainda segundo o Militar, os Policiais vão continuar fazendo rastreamento na região para tentar prender os acusados. “O autor dos disparos foi reconhecido através de álbum de fotos, ele é um indivíduo já conhecido da nossa guarnição e estaria com mandado de prisão em aberto, ele é considerado foragido da justiça”, finalizou.

Na raiz da árvore ficaram as marcas da violência

Na raiz da árvore ficaram as marcas da violência

No bairro a população ficou assustada com o crime. “Gostaria de poder ti falar coisas boas, mas não está sendo possível. Mais uma vez nós moradores aqui do Teotônio Batista somos acordados com tiros, mais um adolescente morto e ninguém faz nada, onde isso vai parar”, questionou uma moradora do bairro.

O corpo do adolescente está no necrotério do Pronto Atendimento aguardando o rabecão para ser removido ao IML de Belo Horizonte.

A viatura que atendeu a ocorrência é comandada pelo Cabo Gilberto Leles e o soldado Kennedy Leles.

Atualizada as 09h19.

BANNER MIX NOTÍCIAS E FRED COMUNICAÇÃO