HOMICÍDIO É ESCLARECIDO EM MATOZINHOS EM MENOS DE 24HS

TRÊS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE MATAR OUTRO MENOR NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO SÃO MIGUEL EM MATOZINHOS JÁ ESTÃO APREENDIDOS

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

O adolescente de camisa amarela confessou o crime

O adolescente de camisa amarela confessou o crime

São ouvidos neste momento, na Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, três adolescentes suspeitos de matar outro menor no bairro São Miguel na noite de ontem.  O crime foi por volta das 21h30 de ontem, mas hoje no final da manhã a Polícia Militar já havia apreendido o trio.

Outro suspeito já identificado pela Polícia está sendo procurado pelas autoridades Policiais de Matozinhos. O inquérito Policial que apura o homicídio do menor deve ser concluído pelo Delegado Marcos Vinícius nos próximos dias.

O CRIME

De acordo com o delegado, a vítima de nome Bruno Brasilino, conhecido como “Vida Louca” foi abordada na porta de casa pelos suspeitos e correu para dentro de casa, e se escondeu embaixo da cama, depois os suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos que atingiram as nádegas do menor. Uma capsula calibre 38 deflagrada foi encontrada no local.

Entrevistados pela nossa equipe dois menores negaram a participação no crime, no entanto, o adolescente de camisa amarela confessou ter praticado o homicídio contra o Bruno. “Antes ele que eu, desejo um bom velório para a família dele”, ironizou o garoto ao ser questionado sobre o crime.

Atualizada dia 25 as 07h40.

Segundo o adolescente, a vítima teria tentado lhe matar por duas vezes. Na primeira foi com um facão e depois com disparos de arma de fogo. A arma de fogo usada para matar o Bruno ele revelou que pegou emprestada com um homem em Sete Lagoas, mas teria devolvido a arma após o crime.