HOMICÍDIO: Homem é encontrado morto e sem a cabeça na zona rural de Capim Branco

BANNER ROBSON VEÍCULOS - FEIRÃO 2014 - 695 X 131

VÍTIMA DE APARENTEMENTE 19 ANOS AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Cabo Juarez Júlio

Vítima não foi identificada

Vítima não foi identificada

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (07) na Divisa dos Municípios de Capim Branco e Esmeraldas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada por Militares da 198 Companhia da PM de Matozinhos por volta das 09h30.

Segundo o Cabo Juarez Júlio, a vítima estava de bruços (deitada de barriga pra baixo) e com as mãos amarradas para trás. O homem usava uma bermuda jeans e uma camisa do cruzeiro, além de uma blusa de frio de cor vermelha e um par de sandálias cor azul. Ainda de acordo com o Militar, no bolso da bermuda foi encontrado um extrato do Bradesco em nome de uma pessoa do sexo masculino, mas ainda não tem como afirmar se o documento é da vítima.

Próximo ao corpo também foi encontrada uma espécie de coleira usada em cães, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido enforcada. A cabeça do homem foi arrancada com uma picareta e não foi localizada. Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao IML em Belo Horizonte. O Militar informou que a vítima deve ter menos de 20 anos.

NOTA – Como a vítima não foi identificada, editamos a foto e divulgamos para ajudar as autoridades Policiais na identificação do corpo.

DESAPARECIDO

Nesta manhã após a divulgação da notícia na Rádio PL FM, um homem ligou querendo saber as características do corpo, pois o filho de um amigo estaria desaparecido, no entanto, nossa equipe ainda não conseguiu o contato dos familiares para saber mais informações.