HOMICÍDIO NA AVENIDA MINAS GERAIS NO BAIRRO LAGOA

SUSPEITO DE ASSASSINAR O MARIDO DA PRIMA ACABA DE SER PRESO PELA POLÍCIA MILITAR 

Reportagem e foto: Pacheco de Souza / Foto da vítima álbum de família

Vítima foi morta perto da casa da sogra

Vítima foi morta perto da casa da sogra

A Polícia Militar registra neste momento uma ocorrência de homicídio na Avenida Minas Gerais no bairro Lagoa de Santo Antônio, região norte de Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 15h20.

Segundo a Polícia Militar a vítima Fábio Raimundo Ambrósio Vieira, popularmente conhecido como “Tôco” foi atingida pelas costas, mas a quantidade de disparos que atingiram a vítima só será divulgada após os trabalhos da Perícia que chegou há pouco no local, no entanto, de acordo moradores foram ouvidos quatro disparos. Fábio era casado e deixa uma filha de 4 anos.

O suspeito de praticar o crime é um primo da mulher da vítima identificado por Clayton Ângelo Fagundes de 31 anos, ele acabou de ser preso por uma viatura da Polícia Militar de Matozinhos que ajudava no rastreamento, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde será autuado em flagrante.

Vítima voltava de um bar quando foi abordado pelo autor

Vítima voltava de um bar quando foi abordado pelo autor

Fábio é filho do ex-motorista da Expresso Unir, Sr. Laerte e sobrinho do ex-vereador Geraldo Ambrósio. A família da vítima é bastante conhecida e respeitada na região norte, todos são trabalhadores e religiosos. O pai da vítima e alguns tios estão no local onde o crime aconteceu buscando entender a motivação do crime.

Uma equipe da Polícia Civil de Matozinhos (plantonista do fim de semana), comandada pelo Delegado Marcos Vinícios também está no local colhendo informações que possam ajudar a Polícia Civil de Pedro Leopoldo no esclarecimento do homicídio.

O rabecão é aguardado no local para encaminhar o corpo para o IML em Belo Horizonte.

A VERSÃO DO ACUSADO

CLIQUE AQUI e confira a versão dada pelo suspeito que confessou à nossa equipe que “matou sem dó nem piedade”.

Nova atualização às 11h45 do dia 30 de novembro.