IAN NUNES JÁ ESTÁ NA TAILÂNDIA

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas por Samuel

Emiliano é o guia que acompanha Ian e o Pai na  Tailândia

Emiliano é o guia que acompanha Ian e o Pai na Tailândia

Depois de quase dois dias de viagem, o garoto Ian Nunes chegou agora há pouco ao aeroporto da Tailândia. O menino embarcou no Aeroporto de Confins na última segunda-feira (31), às 19h40, ao lado do Pai Samuel, eles vão ficar fora do Brasil por 30 dias fazendo tratamento de saúde.

Na Tailândia, agora já é início de noite de quarta-feira. Assim que amanhecer nesta quinta-feira (02 de abril) o garoto já será levado para sua primeira consulta médica. Pai e filho estão acompanhados de um guia falando português, Emiliano (na foto, ao lado do Ian). Ele é o representante do hospital Tailandês aqui no Brasil e mora em Curitiba/PR.

Pai e filho, além do desejo da cura de uma doença (Distrofia de Duchenne), levaram na bagagem o amor e o carinho de milhares e milhares de pessoas. Gente que se envolveu durante os quase três meses da “Campanha Unidos pelo Ian”, doando ou trabalhando, mas com um único propósito, de ver uma família feliz ao saber que o filho terá mais qualidade de vida após voltar desta viagem.

Imagens do Aeroporto da Tailândia feitas agora há pouco

Imagens do Aeroporto da Tailândia feitas agora há pouco