IAN NUNES JÁ ESTÁ VOANDO RUMO À TAILÂNDIA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

Álbum de família: Ian cercado pelo carinho da família

Álbum de família: Ian cercado pelo carinho da família

O garotinho Ian Nunes de apenas 7 anos já está voando ao lado do seu pai, Samuel, rumo à Tailândia onde irá fazer um tratamento contra a Distrofia de Duchenne. O menino que comoveu a cidade de Pedro Leopoldo e outras cidades com sua história, ficará fora da sua cidade por 30 dias.

No final da tarde de hoje familiares e amigos do garoto o acompanharam até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em Confins, e antes do embarque, o momento foi de muita emoção entre os pais do menino e demais familiares. “As pessoas no aeroporto ficaram perguntando o que era aquele povo todo com a camisa da campanha, foi muito legal, muita gente parou para ver”, comentou Natan.

Ian embarcou às 19h40 com destino à São Paulo/SP. No início da madrugada, às 00h30, ele segue em outro voo até a Etiópia com previsão de chegada nesta terça-feira às 21h00. Ainda durante a viagem terá nova conexão em Bangkok e a chegada à Tailândia será na quarta-feira (01 de abril) pela manhã.

Pai e filho, além do desejo da cura de uma doença, levam na bagagem o amor e o carinho de milhares e milhares de pessoas. Gente que se envolveu durante quase três meses da “Campanha Unidos pelo Ian”, doando ou trabalhando, mas com um único propósito, de ver uma família feliz ao saber que o filho terá mais qualidade de vida após voltar desta viagem.