IBE está com inscrições abertas para cursos de Graduação, Pós, MBA e Capacitação

Informe publicitário

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O IBE – Instituto Brasileiro de Ensino está com as inscrições abertas. Os candidatos interessados podem entrar em contato através do telefone (31) 3662-5250 para o agendamento do vestibular (no caso de GRADUAÇÃO) ou para realização da inscrição (no caso de cursos de PÓS-GRADUAÇÃO, MBA e CAPACITAÇÃO).

O instituto se destaca pela variedade de cursos oferecidos. Veja a relação dos cursos e valores de mensalidades no formulário abaixo. Para mais informações, deixe os seus dados e o instituto entrará em contato.

SOBRE O IBE

O IBE – Instituto Brasileiro de Ensino destaca-se pela sua especialidade em educação a distância (EAD), atuando em parceria com grandes universidades, todas reconhecidas pelo MEC.

O IBE possui sua sede com estrutura de Polo Presencial em Belo Horizonte, com fácil localização no bairro Floresta. Com salas muito bem estruturadas, laboratório de informática, e equipe preparada para fornecer toda orientação e suporte aos alunos.

Com o centro de apoio ao aluno situado na região central de Pedro Leopoldo, o IBE possibilita um atendimento com maior comodidade aos alunos da cidade e de todo o entorno sem necessidade de se deslocar diariamente, em sua maioria para outras cidades como Sete Lagoas e Belo Horizonte, além de oferecer uma ampla diversidade de cursos.

(31) 3662-5250

centraldoaluno@institutoibe.com.br | www.institutoibe.com.br

Rua Dr. Cristiano Otoni, 275, Sala 212 – Galeria Levy Teixeira

Centro – Pedro Leopoldo (ao lado do Bretas)