Igreja católica é arrombada no São Geraldo

DISTRIBUIDORA LIQUIGÁS É ARROMBADA NO CENTRO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

A Igreja católica do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo, localizada na Rua Olivier Teixeira perto da Capela Velório, amanheceu arrombada nesta sexta-feira (05 de junho). Segundo um Ministro da Eucaristia ouvido pela nossa equipe, os criminosos levaram uma âmbula (cálice) dourada, veja na foto ao lado. “Quem furtou o objeto pode ter pensado que ele fosse de ouro e não é, gostaria que o suspeito devolvesse o cálice para a igreja porque ele não tem valor comercial”, comentou Wagner.

Ainda de acordo com o Ministro da Eucaristia, a pessoa que tiver informações sobre o cálice dourado pode deixar na Rádio PL FM ou na própria igreja do bairro. “Se preferir e não quiser identificar-se, pode até jogar o cálice no lote da igreja”, acrescentou.

MAIS ARROMBAMENTO

Arrombada na madruga de quinta-feira

Arrombada na madruga de quinta-feira

Na madrugada de quarta para quinta-feria (03 e 04 de junho) a Distribuidora de Gás Liquigás localizada na Rua Pacífico José Diniz no centro de Pedro Leopoldo também foi arrombada. Segundo boletim de ocorrência da Polícia, os bandidos quebraram o muro do imóvel, depois entraram no escritório da empresa e reviraram tudo dentro da sala, e fugiram levando pequenos objetos de valor.

Os criminosos danificaram a rede elétrica do prédio e ainda tentaram furtar uma motocicleta da empresa, mas abandonaram o veículo e o capacete no meio do mato.