A Ilha em Lagoa Santa fecha neste domingo em memória de Jéssica Araújo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: reprodução da rede social

Foto de Jéssica no último domingo na Ilha em Lagoa Santa

Causou profunda comoção nos moradores de Lagoa Santa, a morte de Jéssica Araújo, de 26 anos, moradora do bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A moça esteve na casa de shows A Ilha no último domingo (28) e desapareceu depois de deixar o local. O corpo da jovem foi encontrado em adiantado estado de decomposição na quarta-feira (31), em uma mata localizada na estrada Alto das Maravilhas, em Santa Luzia.

Uma motocicleta encontrada na mesma região onde o corpo estava foi apreendida pela Polícia. O veículo está em nome de uma mulher de Vespasiano.

Em memória de Jéssica Araújo e também em respeito aos familiares da jovem que moram em Lagoa Santa, A Ilha não abrirá as portas neste domingo (04).

Leia a nota publicada pela Casa de Shows na rede social

Nota da Casa de Shows divulgada na Rede Social

É com enorme pesar que nesta semana recebemos a triste notícia do trágico falecimento de Jessica Araújo.  Consternados e horrorizados com o acontecido, nós do Villa da Lagoa Beer e A Ilha em apoio a família da vítima, também estamos de LUTO, por esta fatalidade ocorrida e repudiamos integralmente tal crime como também, todo e qualquer tipo de violência, em especifico a violência contra a mulher.

O Villa da Lagoa Beer, junto com A Ilha sempre buscamos trazer alegria, diversão, amor, paz e união para nossos clientes e estamos horrorizados com tal crime ocorrido, devido a isso e em memória de Jessica informamos que não realizaremos evento no dia 04/02/2018, desejamos as mais profundas condolências à família e força para que Deus os conforte neste momento de uma perda de um ente querido e saibam que estamos orando para que ela descanse encontre paz e que Deus lhe receba de braços abertos.

Gostaríamos de reforçar que repudiamos todo e qualquer ato de violência, se você sofre algum tipo de violência ou conhece alguém que passe por isso, NÃO TENHA MEDO E DENUNCIE!!!! Podemos evitar que mulheres e jovens como a Jessica se tornem vítimas deste ato tão devastador, não tenha medo e denuncie!!!

Ligue 180.. DISQUE DENUNCIA PARA CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER .

#LUTO

Jéssica em Pedro Leopoldo

Nesta sexta-feira (02/02), a advogada do companheiro de Jéssica, Claudiomiro Gomes da Silva, de 48 anos, conversou com a nossa equipe e informou que o seu cliente já prestou depoimento na Delegacia de Lagoa Santa e está colaborando com as investigações. “Ele é o principal interessado no esclarecimento deste caso. O casal teve um desentendimento no sábado passado e Jéssica chegou a fazer as malas para sair de casa. No domingo pela manhã Claudiomiro saiu cedo para fazer um trabalho de pedreiro na sua loja, no centro de Pedro Leopoldo e, quando retornou no final do dia a sua companheira não estava em casa”, informou a Dra. Marina Mesquita, acrescentando que o seu cliente procurou a Polícia para registrar o desaparecimento de Jéssica após várias tentativas de falar com ela por telefone.

A investigação

A Polícia Civil das cidades de Lagoa Santa e Santa Luzia estão atuando juntas na investigação deste caso e várias pessoas já foram ouvidas. A nossa equipe apurou que o Inquérito Policial já está bem adiantado, mas não podemos dar detalhes para não atrapalhar as investigações. 

Trabalhador leva a Guarda Civil Municipal de Santa Luzia até o local onde o corpo de Jéssica foi encontrado