INABILITADO PROVOCA ACIDENTE NO CENTRO E FOGE

MOTOCICLISTA AVANÇA PLACA DE PARADA OBRIGATÓRIA E BATE EM CHEIO EM OUTRO MOTOCICLISTA NO CRUZAMENTO DA RUA SENADOR MELO VIANA COM SANTA LUZIA

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Menor seguia pela Rua Santa Luzia

Menor seguia pela Rua Santa Luzia

Um professor do Senai em Pedro Leopoldo foi mais uma vítima do ato irresponsável de um garoto, supostamente menor de idade que estaria conduzindo uma motocicleta na Rua Santa Luzia no início da tarde dessa terça-feira, dia 24. A moto do professor foi atingida por outra moto conduzida pelo menor “inabilitado”, o acidente foi às 13h.

Segundo relato de testemunhas, o adolescente que supostamente não tem carteira de habilitação, seguia pela Rua Santa Luzia sentido Igreja de São Sebastião quando, ao aproximar do cruzamento com a Rua Senador Melo Viana, passou pelo cruzamento sem observar a placa de parada obrigatória e bateu na motocicleta conduzida pelo Professor Marcelo do Senai, ele seguia pela Rua Senador Melo Viana sentido bairro Santo Antônio. O professor estava em uma moto YBR Factor de cor preta, ele foi socorrido por uma ambulância do PA Central e levado para atendimento médico.

Placa é ignorada por muitos condutores de veículos na cidade

Placa é ignorada por muitos condutores de veículos na cidade

De acordo com colegas de trabalho, o professor queixava dores no ombro, braços e pernas, mas aparentemente ele não teve ferimentos graves.

O adolescente que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado pela Polícia Militar graças a uma testemunha que anotou a placa do veículo. O jovem seria morador na Ponte Alta em Santo Antônio da Barra, região sul da cidade.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO - EDITADA