Incêndio devasta vegetação às margens da MG-424 em Pedro Leopoldo

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Fogo começou por volta das 13h00 desta quarta-feira e ainda não foi controlado

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valerio e Janaina

INCENDIO VITÓRIA DA UNIÃO NOITE (3) 310 x 232Um incêndio iniciado por volta das 13h00 desta quarta-feira (24) às margens da rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo, ainda devasta a vegetação de um terreno próximo ao Condomínio Vitória Prime Residence. A ocorrência é em frente ao bairro Maria de Lourdes, na pista sentido Sete Lagoas.

O fogo possivelmente de origem criminosa chegou a prejudicar o trânsito na rodovia nesta tarde, exigindo mais atenção dos motoristas, já que as chamas estavam altas e próximas da pista.

As fotos enviadas à nossa redação foram feitas pelo Bombeiro Civil Denis Valério, ele lamentou o episódio já que a cidade não tem Brigada de Emergência Municipal com equipamentos para realizar este tipo de combate.

FOGO CONTINUA NESTA NOITE COM AS CHAMAS CADA VEZ MAIS ALTAS

Agora há pouco nossa reportagem conversou com uma moradora da região que enviou novas fotos do local. Segundo ela, o fogo voltou com força total e com as chamas cada vez mais altas. “O fogo voltou e a atenção dos motoristas deve ser redobrada, isso para quem segue sentido Matozinhos”, comentou Janaina.

VEJA FOTOS FEITAS POR DENIS NESTA TARDE