Inscrições para o Mutirão Direito a ter Pai encerram dia 30/09

Exames de DNA e reconhecimento espontâneo de paternidade serão oferecidos à moradores de Pedro Leopoldo e Matozinhos, além de outras cidades do estado

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

DEFENSORIA PÚBLICA - DIREITO A TER PAI (1) 250 x 376A Defensoria Pública de Minas Gerais vai realizar no dia 07 de outubro, em Pedro Leopoldo e Matozinhos, além de outras cidades de Minas, o mutirão “Direito a ter pai”. Em Pedro Leopoldo os trabalhos serão coordenados pelos defensores Dr. Manoel Luiz Ferreira e Dr. Adriano Lúcio dos Santos.

O mutirão será realizado na sede da Defensoria, à rua São Sebastião nº 227, no centro da cidade. As inscrições começaram no dia 26 de agosto e vão até o dia 30 de setembro.

A novidade neste ano é que os moradores de Matozinhos também vão contar com o serviço, mas a pessoa interessada deve procurar a sede do órgão em Pedro Leopoldo para fazer a inscrição.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS

Durante o mutirão serão realizados gratuitamente exames de DNA, reconhecimento espontâneo de paternidade; acordos relacionados a alimentos, guarda e visitas e agendamento para propositura de ações de investigação de paternidade.

O público alvo são mães de crianças não reconhecidas pelo pai ou pessoa maior de 18 anos em busca do reconhecimento de sua paternidade. A pessoa interessada deve informar no ato da inscrição o endereço do suposto pai.

SERVIÇO

Mutirão Direito A Ter Pai

Dia 07 de outubro de 2016 em Pedro Leopoldo

Realização Defensoria Pública de Minas Gerais

Inscrições até o dia 30 de setembro, de 13h00 às 17h00, na rua São Sebastião nº 227 – centro de Pedro Leopoldo. Telefone (31) 3662-9964 – falar com Iara.