JORNALISTA DE MATOZINHOS MORRE EM BRASÍLIA

OLAVO GOMES ERA O EDITOR RESPONSÁVEL PELO ‘NOTÍCIAS CONTATO”

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Olavo ao lado da esposa e do filho no último dia 14 de julho em Matozinhos

Olavo ao lado da esposa e do filho no último dia 14 de julho em Matozinhos

Morreu nesse domingo, dia 4 de agosto, em Brasília no Distrito Federal, o Jornalista Olavo Gomes da cidade de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte. Gomes tinha 57 anos e, era o editor responsável pelo “Notícias Contato”, um portal de notícias da cidade criado há dois anos.

No dia último dia 14 de julho, nossa equipe esteve com Olavo Gomes durante uma apresentação da Banda Sagrado Coração de Jesus na Praça Bom Jesus, no centro de Matozinhos, na ocasião, o jornalista que estava acompanhado da esposa e do filho, comentou que estava viajando para Brasília para um período de férias ao lado da família e só retornaria à cidade no final do ano.

Durante sua trajetória como jornalista, Olavo Gomes sempre fez questão de manter um relacionamento estreito com a equipe do Portal Mix Notícias, muitas das nossas reportagens já foram replicadas em seu Portal.

Matozinhos perde, sem dúvidas, um grande entusiasta da comunicação local. Vá com Deus caríssimo amigo, eternas saudades da equipe Mix Notícias.

Fonte: Portal Por Dentro de Tudo