Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Pedro Leopoldo

CRIME ACONTECEU NO FINAL DA MANHA DE HOJE (26 abril) NO DISTRITO DE VERA CRUZ DE MINAS

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vítima trabalhava em um Sítio na Rua São Sebastião

Vítima trabalhava em um Sítio na Rua São Sebastião

No final da manhã desta terça-feira (26 de abril) um homem foi assassinado a tiros no Distrito de Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo. O crime foi por volta das 11h30, dentro de um sítio localizado na Rua São Sebastião, região conhecida como laje.

Segundo a Polícia Militar, Dyfferson Carlos de Lima, 22 anos, trabalhava no local quando foi abordado pelo acusado que efetuou cinco disparos em sua direção. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local.

A vítima morava com a avó na mesma rua onde está localizado o sítio, e havia pedido o dono do imóvel para arrumar um serviço de empreito para ele já que a namorada está grávida e ele precisava comprar o enxoval da criança que vai nascer.

Motivação e autoria são desconhecidas.

O pai do rapaz, alguns tios e outros parentes da vítima conversaram com nossa equipe, mas ninguém quis comentar o ocorrido. O único pedido feito pelo pai é que não fosse feito fotos do local onde o corpo estava caído.

DISQUE DENÚNCIA

A ocorrência será registrada pela Soldado Fabiane Couto e Soldado Denner. A Polícia Militar pede a quem tiver informações sobre o crime que denuncie pelo 181 – Disque Denúncia da Polícia Civil e Militar.

O rabecão é aguardo para remover o corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.