Jovem é assassinado com requintes de crueldade no bairro Lagoa de Santo Antônio

ANIVERSARI PL 92 ANOS - BANNER MIX 695 x 202

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vítima morava no bairro Felipe Cláudio de Sales

Vítima morava no bairro Felipe Cláudio de Sales

Um adolescente, morador do bairro Felipe Cláudio de Sales, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 27 de janeiro, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime foi no final da Rua Guilhermina Augusta Vieira, próximo à Escola Municipal Heitor Cláudio de Sales. João Paulo Vieira do Nascimento tinha apenas 16 anos.

A vítima inicialmente não havia sido identificada, mas após a publicação da foto no MIX NOTÍCIAS, familiares reconheceram as roupas do garoto e fizeram contato com a Polícia. Próximo ao corpo do adolescente haviam dois pares de chinelos que foram apreendidos. A perícia informou que o rapaz foi morto com uma viga de lage (material feito de concreto) e teve o crânio esmagado, além de estar com o rosto desconfigurado.

Uma parente da vítima informou à nossa equipe que o menino morava com a mãe e uma irmã. Os familiares já foram para o IML em Belo Horizonte para reconhecer o corpo e preparar a documentação para o velório.

Uma viatura da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo, comandada pelo Sargento Anacleto e Soldado Queiroga esteve no local e registrou a ocorrência.

Atualizada às 16h45.

BANNER CASA ALEXANDRE PEDRO LEOPOLDO (2) 500 X 480