Juíza publica edital para instalação de Correição Ordinária Geral

Os trabalhos serão realizados em Pedro Leopoldo no dia 26 de fevereiro e a comunidade poderá levar reclamações e sugestões, ou até fazer representações a respeito da execução dos serviços do Foro Judicial

Reportagem e foto: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

Dra. Gisele Albuquerque

Dra. Gisele Maria Coelho Albuquerque de Araújo, Juíza Diretora do Foro/Corregedora da Comarca de Pedro Leopoldo, publicou edital nessa terça-feira (20) informando que, de acordo com o Provimento 161/2006, da Egrégia Corregedoria Geral de Justiça, foi designado o próximo dia 26 de fevereiro, às 13h00, para a Audiência de Instalação da CORREIÇÃO ORDINÁRIA GERAL.

De acordo com o documento assinado pela Magistrada, os trabalhos serão realizados na Unidade Jurisdicional do Juizado Especial, situado na Rua São Sebastião, 77 – 5o andar do Edifício Lapoveda. Na oportunidade, a comunidade local poderá encaminhar reclamações, representações e sugestões a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária e dos presídios.