LANCHONETE SCOOBY-DOO É ARROMBADA NO CENTRO

E MAIS: Família do bairro Maria Cândida gratifica quem devolver álbum de fotografias levado por criminosos durante arrombamento

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

ASSALTO LANCHONETE SCOOBYDOO  (10) 345 x 229A Lanchonete Scooby-Doo localizada na esquina da Rua Salgado Filho e Comendador Antônio Alves no centro de Pedro Leopoldo amanheceu arrombada nesta sexta-feira, dia 29. Segundo a direção da empresa, o acusado arrancou um tubo de alumínio que serve para sugar a gordura da máquina de fritar salgados e entrou na loja pelo buraco.

No local o acusado revirou tudo dentro da loja a procura de objetos de valor e ainda danificou equipamentos dentro da empresa.

A Polícia Militar esteve na loja e registrou um boletim de ocorrência.

MAIS ARROMBAMENTO

Uma família que teve a casa arrombada no bairro Maria Cândida no último dia 10 de agosto está à procura de um álbum de fotografias levado pelos criminosos. A dona da casa contou para nossa equipe que o álbum é de capa branca e tem aproximadamente 60 fotos, sendo; fotos do casamento do casal, fotos mais antigas de crianças e jovens.

Quem souber informações do álbum e devolvê-lo com todas as fotos vai ganhar uma gratificação. A ligação pode ser feita pelo contato Mix Notícias através do telefone (31) 9713-4776 ou contato@mixnoticias.com.br

Atualizada as 22h20.

BANNER MIX NOTÍCIAS E FRED COMUNICAÇÃO