LINHA DE CEROL FERE OUTRO MOTOCICLISTA EM PL

VÍTIMA DO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÕNIO SE RECUPERA DO SUSTO E DAS ESCORIAÇÕES EM CASA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Adriana

Vítima cortou o ombro e quebrou uma das mãos

Vítima cortou o ombro e quebrou uma das mãos

Uma internauta do Mix Notícias identificada apenas como Adriana, enviou para nossa equipe na tarde de ontem, dia 01 de julho, a foto de um acidente registrado por ela, envolvendo um motociclista na Avenida Camilo Alves da Silva no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo.

O motociclista de nome Warley Alves morador da Rua Espirito Santo em Lagoa de Santo Antônio, sofreu uma queda da sua motocicleta ao tentar desviar de uma linha de papagaio com cerol que estava atravessada na rua. Na queda, ele quebrou um das mãos e cortou o ombro com a linha, além de sofrer escoriações pelo corpo.

Nossa equipe esteve na casa da vítima nesta manhã, mas ele havia saído para fazer curativos e não pode conversar conosco. A esposa do motociclista usou o facebook para pedir aos pais que conscientizem os jovens que gostam de soltar papagaio usando o cerol na linha. “Pais orientem e eduquem seus filhos, hoje meu marido sofreu um acidente de moto por causa de linha com cerol na descida do bairro Teotônio de Freitas. Isso é muito perigoso, curtam suas férias sem machucar ninguém”, sugeriu Aliliana Souza.

MAIS LINHA COM CEROL

LINHA COM CEROL CAMPANHA CONTRA 345 X 269Este é o segundo motociclista ferido com linha de papagaio com cerol em menos de 20 dias. O último registro foi no dia 15 do mês passado quando um jovem cortou o pescoço quando passava de moto pelo viaduto da Rua Nossa Senhora das Graças no centro da cidade e por sorte, não teve consequências graves, pois o corte não foi profundo. Assim como no caso de ontem, a vítima freou bruscamente a moto ao ver a linha e caiu do veículo. CLIQUE AQUI e leia mais sobre o tema.