Localiza abre 50 vagas no Programa Jovem Aprendiz

Podem se inscrever jovens entre 16 a 19 anos que estejam cursando o Ensino Médio em Belo Horizonte ou Região Metropolitana

Reportagem: Pacheco de Souza / imgem ilustrativa

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Até 31 de março, jovens de 16 a 19 anos que estejam cursando o Ensino Médio em Belo Horizonte ou Região Metropolitana da capital podem se inscrever pelo site www.localiza.com/trabalheconosco.

O Programa possui duração de dois anos e terá início em abril de 2017. O salário é de R$440,11 para uma carga horária de quatro horas e inclui benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas. O Programa possui foco no aprendizado e desenvolvimento e será dividido em atividades teóricas e práticas. A parte teórica será conduzida por uma empresa parceira da Localiza.

Segundo a gerente de Seleção de Pessoas da Localiza, Adriana Baracho, o Programa é uma oportunidade de primeiro emprego para jovens talentos que precisam se capacitar para um mercado cada vez mais exigente. “A Localiza quer investir em jovens com vontade de crescer que queiram trilhar o caminho em uma companhia que estimula o desenvolvimento. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.

Fonte: Interface Comunicação