Loja Ponto Frio é assaltada no centro de Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

BANNER CASA ALEXANDRE PEDRO LEOPOLDO (2) 500 X 480Ousados e destemidos, estas são algumas das características de dois assaltantes morenos, que roubaram na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a loja do Ponto Frio no centro de Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 15h15, quando a loja estava com muitos clientes e havia uma grande movimentação de pessoas no centro da cidade.

De acordo com informações apuradas no local, os bandidos estacionaram um Pálio Weekend cor prata na porta da loja e entraram no estabelecimento, um dos bandidos estava armado com revólver e o outro com uma chave de roda. O criminoso que estava com a chave de roda já foi chegando e estourando uma vitrine onde estavam os aparelhos de celulares, cerca de 16 no total. Depois todos foram desconectados das tomadas e colocados numa mochila.

A direção da loja informou que o roubo durou cerca de dois minutos. “Estes caras são ousados, roubaram à luz do dia, em um trecho onde tem semáforos e com grande movimentação de pessoas na área central, além da presença da Polícia que passa sempre pelo centro com as viaturas”, comentou um Policial que estava registrando a ocorrência.

Após o crime, os bandidos entraram no carro e fugiram sentido Terminal Rodoviário de Pedro Leopoldo.

Imagens do circuito interno de comércios da região devem ser usadas para tentar identificar os bandidos.

ANIVERSÁRIO 92 ANOS PL - 695 X 198