LUCAS LUCCO LAMENTA A MORTE DE KARLA LARISSE E DEIXA MENSAGEM PARA A FAMÍLIA NA REDE SOCIAL

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagens e edição de vídeo: Cláudio Magalhães

Foto postada pelo cantor

Foto postada pelo cantor

O cantor Lucas Lucco postou uma foto dele com a fã Pedroleopoldense, Karla Larisse, em sua página no facebook no início da tarde desta quinta-feira (25). Na mensagem ele lamenta a morte da garota que faleceu nesta manhã em Pedro Leopoldo e disse: “Nunca vou me esquecer de você e da sua família”.

O artista que cumpre uma agenda de shows neste fim de semana no Espírito Santo/ES revelou estar muito abalado com a morte da garota que fez uma participação especial em seu primeiro DVD. “Amor, me desculpa. Eu não consegui ir te ver. Me desculpa! Não pude te dar mais um abraço apertado. Eu entrei em desespero. Somos tão frágeis! Obrigado por tudo! Por TUDO! Tudo que você me ensinou mesmo sem saber. Meu Deus!!! Você sempre será a minha princesa”, escreveu Lucas e ainda acrescentou “Escrevo aqui e oro na intenção de que de alguma forma você fique sabendo que eu Amo você! Todos nós amamos você e o seu sorriso guerreira”.

Como o artista não deve comparecer ao velório, em razão da sua agenda de shows, ele finalizou com uma mensagem de despedida: “Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ninguém tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir ver você. Que Deus ilumine a sua família. Olha pra mim! Olhe por nós”.

SOBRE O VELÓRIO

O corpo da “Garota Mozão” está sendo velado na Capela Velório do bairro Lagoa de Santo Antônio, na região norte de Pedro Leopoldo, o sepultamento será nesta sexta-feira (26), às 09 horas da manhã.

ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO UMA ENTREVISTA DO CANTOR LUCAS LUCCO E KARLA LARISSE