A Lulute Veículos está de volta com O Gigante do Vetor Norte

O maior feirão de seminovos da região começa nesta sexta-feira, 15/04, e promete condições especiais.

PUBLIEDITORIAL

LULUTE VEÍCULOS CARRO II 500 X 375A Lulute Veículos, concessionária com 23 anos de mercado e tradicional na cidade de Pedro Leopoldo, está preparando “O Gigante do Vetor Norte”, maior feirão de seminovos da região.

O feirão que começa nesta sexta, 15/04, acontece também no sábado 16/04 e termina no domingo, 17/04. O fim de semana promete muitas surpresas e você pode ficar preparado porque as chances de comprar ou trocar de carro vão ficar ainda maiores. Financiamento de até 100%, taxas especiais, aprovação de crédito na hora, preços mais flexíveis, garantia de procedência e qualidade, mais de 100 carros em estoque, liberação e entrega imediata, veículos abaixo da tabela FIPE, troca com troco e ainda parceria com a BV Financeira, a maior financeira do mercado, são os benefícios que você vai encontrar no Feirão, que acontece no pátio da Lulute Veículos.

Além de várias vantagens para garantir seu automóvel, você vai encontrar barraquinhas com vendas de comidas e bebidas, e distribuição de brindes exclusivos para deixar esses dias ainda mais festivos. Então não se esqueça, o feirão começa nesta sexta e vai até o domingo.

A Lulute Veículos está localizada na rua Dr. Cristiano Otoni, 65, no centro de Pedro Leopoldo. Para mais informações, 3665 3370, www.luluteveiculos.com.br e fb.com/luluteveiculos.

No Gigante do Vetor Norte, você tem o poder.

LULUTE VEÍCULOS FEIRÃO ABRIL 2016 600 x 90