Luxo e bom gosto marcam aniversário de Lucas Rangel em BH

FESTA DE ANIVERSÁRIO ACONTECEU NO CAFÉ 104 NA PRAÇA DA ESTAÇÃO NO CENTRO DA CAPITAL MINEIRA

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Maria Avelar

Fãs de Lucas Rangel vestem pijama em sua festa de aniversário

Fãs de Lucas Rangel vestem pijama em sua festa de aniversário

A startup Enjooy comemorou no último sábado, dia 23, em Belo Horizonte, os 18 anos do Lucas Rangel, o viner mais famoso do Brasil com cerca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. A festa aconteceu no Café 104 na Praça da Estação no centro da Capital Mineira, e reuniu cerca de 200 webcelebridades ao som dos Djs Jahnu, Xeréu, Paty de Jesus e Lucas BHZ.

O aniversariante chegou por volta das 23h30 em uma linda Limousine de cor branca, passou pelo tapete vermelho e posou para fotos com os fãs. Depois Rangel concedeu entrevistas à imprensa e foi cumprimentar pessoalmente cada convidado que estava na festa. “Estou feliz porque agora posso dirigir, já até comprei meu carro”, brincou Lucas ao se referir à maioridade completada naquela semana, já que o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, exige que o motorista, além da CNH, tenha 18 anos completos para conduzir veículos.

O destaque da festa ficou por conta do traje: todos os convidados foram vestidos de pijama, com exceção da nossa equipe e dos demais colegas de imprensa.

Rangel fez várias fotos com os fãs durante a festa

Rangel fez várias fotos com os fãs durante a festa

SOBRE LUCAS RANGEL

Ele é usuário da plataforma Vine, que permite compartilhamentos de vídeos de seis segundos, e ficou mundialmente conhecido após os compartilhamentos dos vídeos na web. Lucas é mineiro de Belo Horizonte e já esteve em vários programas de TV contando sobre a sua vida e seus projetos. O sonho do jovem garoto que acaba de completar 18 anos é cursar faculdade e abrir sua agência de publicidade e propaganda.

SOBRE A FESTA

A equipe Mix Notícias registrou os bastidores da luxuosa festa em Belo Horizonte e fez entrevistas com o aniversariante e alguns dos convidados, aguarde a edição do vídeo.

SOBRE A ENJOOY YOUR LIFE

Presente em seis países (Brasil, EUA, Argentina, Chile, Uruguai e Colombia), a inédita plataforma Web e Mobile internacional foi lançada na última quarta-feira,13 de maio. Até agora já alcançou mais de 30 mil dawnloads e está entre os aplicativos mais baixados da categoria de Estilo de Vida na APP Store. Os acessos ao site já somam 10 milhões.

Atualizada dia 26 de maio às 17h45.